Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REVIVENDO O RPG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

301REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Fev 06, 2017 3:08 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
eu apenas os sigo..... era vergonhoso ter apagado no meio da luta, logo olho pro mago e perguto ``da pra fazer um item pequeno pra cada, como uma bota, ou adagas?`` logo eu vou ate srduh e animas, logo os ajudo a carregar o ouro ``acho melhor deixarmos pro espirito se nao pudermos fazer itens pra todos..... a proposito, eu nao tenho nome, me chamem de None.....``

e eu distribuo 9 pontos em defesa, 5 em inteligencia e 5 em vitalidade (foi mal se tava muito grande, mas eu voltei e tenho que colocar tudo em dia kk)

302REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Fev 07, 2017 3:47 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
"Recomendo que façam um capacete ou invoquem o espírito draconiano, pois os dois são bem uteis."
O mago respondeu.

Os heróis que estavam na caverna estão carregando o baú pra fora da caverna, o baú é bem pesado!

"Ah, e tenho mais um pedido, vocês podem me ajudar a encontrar meu irmão? Caso me ajudem, eu darei um anel da constituição para vocês!"
O mago diz e mostra um anel para vocês.

REVIVENDO O RPG - Página 13 0JWRKyi

"Esse anel aumenta as chances de você sobreviver á ataque muito poderosos."
(Se seu HP ficar 0, esse anel te dá mais um turno extra antes de morrer, nesse turno extra alguém pode te curar)

---

Diego se concentra nos ataques do Colosso, porém o Colosso sabe que não vai conseguir atacar sem levar um contra ataque, por isso ele fica parado em posição de defesa.

---

COLOSSO - 1.920/2.000 HP

A fúria do gigante de Diego está ativa, não se sabe quando irá acabar.

 SKILLS


 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos - Bomba de fumaça, custa 5 MP, te deixa invisível por 3 rounds. - [ATAQUE ESPECIAL] Ataque das sombras, só pode ser usado quando o usuário está invisível, só pode ser usado uma vez por batalha, causa dano á todos os inimigos.


 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP, Flecha envenenada, custa 5 MP envenena o inimigo, [ATAQUE ESPECIAL] Chuva de flechas, só pode ser usado 1 vez por batalha, depois de usado, o usuário precisa descansar pra poder usar denovo. Causa dano á todos os inimigos.


 Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 5, seu ataque será multiplicado em 2x, Ira do Gigante, deixa Diego imortal por um tempo e aumenta o dano, não se sabe como ativar essa habilidade.


 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo, Luz sagrada, o custo de MP varia, permite que você manipule a luz, pode usar a luz para iluminar o local ou atacar inimigos com raios de luz, tipo o R da Lux!


 SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 10 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses, Rei da floresta, invoca um animal para te ajudar na batalha, a espécie do animal depende do número do dado, custa 10 MP.


DIEGO – Lvl5 - 01/20 HP (2/2 MP 80 KARMA) - IMORTAL POR UM TEMPO
39/60 XP  
Força: 13(+2)
Inteligência: 1 
Agilidade: 7
Defesa: 0(+2)
Vitalidade: 10
Itens:
Espada de cobre
Poção de cura (2)
Capacete de ouro
Bomba (1)
Escudo de madeira com rosto

TSUKA – Lvl10 - 24/24 HP (10/10 MP 120 KARMA) - 1 pontos de atributo
21/100 XP
GOLD: 80
Força: 4
Inteligência: 15
Agilidade: 15
Defesa: 2
Vitalidade: 12
Itens:
Frutas (3)
Pedra da vida (1)

ANIMAS – Lvl11 - 24/24 HP (6/6 MP 120 KARMA) - 1 pontos de atributo
0/100 XP
GOLD: 130
Força: 13
Inteligência: 8
Agilidade: 15
Defesa: 0
Vitalidade: 12
Itens:
Poção de cura (2)

NO ONE – Lvl8- 24/24 HP (46/46 MP 120 KARMA) - 1 pontos de atributo
31/100 XP
GOLD: 80
Força: 1
Inteligência: 23
Agilidade: 1
Vitalidade: 12
Defesa: 9
Itens:
Nada

SRDUH – Lvl9 - 26/26 HP (18/18 MP 120 KARMA)
10/100 XP
GOLD: 80
Força: 16
Inteligência: 9
Agilidade: 2
Vitalidade: 13
Defesa: 7
Itens:
Nada

303REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Fev 07, 2017 8:45 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Dou uma espadada na cabeça do colosso

304REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Fev 07, 2017 10:13 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
"podemos tentar..... tem alguma pista de onde ele esteja?" falo pro bichao la, logo olho pro pessoal
"acho que o espirito draconiano daria mais beneficios"

305REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Fev 08, 2017 4:45 am

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Também acho None, bom mago, onde está esse seu irmão? devemos ver se isso nos dará algum benefício pela dificuldade disso, ele está nesta caverna também? espera um pouco Animas (coloco o baú no chão).

306REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qui Fev 09, 2017 9:20 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
Bom acho uma boa o espirito mas eu preciso seguir para a capital se ficarmos mais perderemos tempo,mas deve valer a pena o anel então topo ajudar o mago!

http://raulozires.wix.com/

307REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Fev 15, 2017 3:32 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
"Bem, eu vi os bárbaros levarem meu irmão para um deserto antes deles me prenderem aqui, um dos bárbaros estava falando sobre uma vila do deserto, talvez ele esteja lá"
O mago respondeu, dizendo toda a informação que ele conhecia sobre a localização de seu irmão.

---

Diego tenta dar uma espadada no Colosso, porém ele se move rapidamente pra o lado, desviando o ataque do guerreiro!

REVIVENDO O RPG - Página 13 Nova_t10

E logo depois o Colosso pula em sua direção de maneira agressiva, querendo te atacar, porém no meio do caminho ele cai no chão e bate no solo, fazendo um terremoto acontecer, o terremoto foi tão poderoso que sua espada caiu!

---

COLOSSO - 1.920/2.000 HP

A fúria do gigante de Diego está ativa, não se sabe quando irá acabar.

 SKILLS


 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos - Bomba de fumaça, custa 5 MP, te deixa invisível por 3 rounds. - [ATAQUE ESPECIAL] Ataque das sombras, só pode ser usado quando o usuário está invisível, só pode ser usado uma vez por batalha, causa dano á todos os inimigos.


 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP, Flecha envenenada, custa 5 MP envenena o inimigo, [ATAQUE ESPECIAL] Chuva de flechas, só pode ser usado 1 vez por batalha, depois de usado, o usuário precisa descansar pra poder usar denovo. Causa dano á todos os inimigos.


 Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 5, seu ataque será multiplicado em 2x, Ira do Gigante, deixa Diego imortal por um tempo e aumenta o dano, não se sabe como ativar essa habilidade.


 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo, Luz sagrada, o custo de MP varia, permite que você manipule a luz, pode usar a luz para iluminar o local ou atacar inimigos com raios de luz, tipo o R da Lux!


 SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 10 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses, Rei da floresta, invoca um animal para te ajudar na batalha, a espécie do animal depende do número do dado, custa 10 MP.


DIEGO – Lvl5 - 02/20 HP (2/2 MP 80 KARMA) - IMORTAL POR UM TEMPO
39/60 XP  
Força: 13(+2)
Inteligência: 1 
Agilidade: 7
Defesa: 0(+2)
Vitalidade: 10
Itens:
Espada de cobre
Poção de cura (2)
Capacete de ouro
Bomba (1)
Escudo de madeira com rosto

TSUKA – Lvl10 - 24/24 HP (10/10 MP 120 KARMA) - 1 pontos de atributo
21/100 XP
GOLD: 80
Força: 4
Inteligência: 15
Agilidade: 15
Defesa: 2
Vitalidade: 12
Itens:
Frutas (3)
Pedra da vida (1)

ANIMAS – Lvl11 - 24/24 HP (6/6 MP 120 KARMA) - 1 pontos de atributo
0/100 XP
GOLD: 130
Força: 13
Inteligência: 8
Agilidade: 15
Defesa: 0
Vitalidade: 12
Itens:
Poção de cura (2)

NO ONE – Lvl8- 24/24 HP (46/46 MP 120 KARMA) - 1 pontos de atributo
31/100 XP
GOLD: 80
Força: 1
Inteligência: 23
Agilidade: 1
Vitalidade: 12
Defesa: 9
Itens:
Nada

SRDUH – Lvl9 - 26/26 HP (18/18 MP 120 KARMA)
10/100 XP
GOLD: 80
Força: 16
Inteligência: 9
Agilidade: 2
Vitalidade: 13
Defesa: 7
Itens:
Nada

308REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Fev 15, 2017 5:58 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Ok mago, me parece interessante, pode ir com a gente? Primeiro, deixa eu tentar invocar algo para nos ajudar com esse baú. (uso rei da floresta para invocar um animal pra carregar o baú)

309REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Fev 15, 2017 6:38 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu pego a minha espada e vou pra cima dele

310REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qui Fev 16, 2017 10:12 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
"parece uma boa..... mas voce vem com a gente" falo meio que desconfiado

311REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Fev 17, 2017 1:28 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
Digo ao None:
- Vamos confiar nele caso aconteça algo... bom eu mato ele a distancia e sorateiramente.

Ok Vamos te ajudar... digo ao mago tambem.

http://raulozires.wix.com/

312REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Fev 25, 2017 4:00 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
"Claro, posso sim!" - O mago responde responde a pergunta de SrDuh e None, e logo depois pega seu livro de magias que estava escondido no canto da caverna.

[NOVO MEMBRO DO GRUPO - MAGO]

SrDuh usa skill para summonar um animal para carregar o baú.

Número do dado: 2

Apenas um rato aparece, e dá um pedaço de queijo para SrDuh.

[ITEM ADQUIRIDO - PEDAÇO DE QUEIJO]

REVIVENDO O RPG - Página 13 LwOydbN

---

Diego parte pra cima do Colosso, porém ele é capaz de desviar facilmente como fez no Round passado. Depois de desviar o Colosso dá um soco na cara de Diego com suas luvas de aço...

Porém, a luva se quebra quando toca o rosto de Diego, a energia fluindo pelo corpo de Diego foi suficiente para destruir uma luva feita de metal!

REVIVENDO O RPG - Página 13 Nova_t11

O Colosso fica parado olhando para sua mão, chocado. "C-Como?! Como você fez isso?" Ele pergunta para Diego, em choque.

---

COLOSSO - 1.920/2.000 HP

A fúria do gigante de Diego está ativa, não se sabe quando irá acabar.

 SKILLS


 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos - Bomba de fumaça, custa 5 MP, te deixa invisível por 3 rounds. - [ATAQUE ESPECIAL] Ataque das sombras, só pode ser usado quando o usuário está invisível, só pode ser usado uma vez por batalha, causa dano á todos os inimigos.


 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP, Flecha envenenada, custa 5 MP envenena o inimigo, [ATAQUE ESPECIAL] Chuva de flechas, só pode ser usado 1 vez por batalha, depois de usado, o usuário precisa descansar pra poder usar denovo. Causa dano á todos os inimigos.


 Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 5, seu ataque será multiplicado em 2x, Ira do Gigante, deixa Diego imortal por um tempo e aumenta o dano, não se sabe como ativar essa habilidade.


 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo, Luz sagrada, o custo de MP varia, permite que você manipule a luz, pode usar a luz para iluminar o local ou atacar inimigos com raios de luz, tipo o R da Lux!


 SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 10 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses, Rei da floresta, invoca um animal para te ajudar na batalha, a espécie do animal depende do número do dado, custa 10 MP


DIEGO – Lvl5 - 03/20 HP (2/2 MP 80 KARMA) - IMORTAL POR UM TEMPO
39/60 XP  
Força: 13(+2)
Inteligência: 1 
Agilidade: 7
Defesa: 0(+2)
Vitalidade: 10
Itens:
Espada de cobre
Poção de cura (2)
Capacete de ouro
Bomba (1)
Escudo de madeira com rosto

TSUKA – Lvl10 - 24/24 HP (10/10 MP 120 KARMA) - 1 pontos de atributo
21/100 XP
GOLD: 80
Força: 4
Inteligência: 15
Agilidade: 15
Defesa: 2
Vitalidade: 12
Itens:
Frutas (3)
Pedra da vida (1)

ANIMAS – Lvl11 - 24/24 HP (6/6 MP 120 KARMA) - 1 pontos de atributo
0/100 XP
GOLD: 130
Força: 13
Inteligência: 8
Agilidade: 15
Defesa: 0
Vitalidade: 12
Itens:
Poção de cura (2)

NO ONE – Lvl8- 24/24 HP (46/46 MP 120 KARMA) - 1 pontos de atributo
31/100 XP
GOLD: 80
Força: 1
Inteligência: 23
Agilidade: 1
Vitalidade: 12
Defesa: 9
Itens:
Nada

SRDUH – Lvl9 - 26/26 HP (18/18 MP 120 KARMA)
10/100 XP
GOLD: 80
Força: 16
Inteligência: 9
Agilidade: 2
Vitalidade: 13
Defesa: 7
Itens:
Nada

[NPC] Mago - Lvl 6 - 10/10 HP (36/36 MP 200 KARMA)
Força: 1
INteligência: 18
Agilidade: 1
Vitalidade: 5
Defesa: 2
Itens:
Chapéu do Mago Incandescente
Livro de Magias Tamanho Família

313REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Fev 25, 2017 4:18 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Mago, acho que todos nós aqui estamos com fome, você tem alguma magia que faz alguma comida ou algo assim? falo isso enquanto como a unica coisa que tenho para comer, o pedaço de queijo. em seguida pego o baú para subir, --Animas ajuda aqui..

314REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Fev 25, 2017 6:07 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
Pera ae Sr.Duh! - e ajudo o Sr.duh a Carregar o bau!

Coloco 1 Ponto Em Força!

http://raulozires.wix.com/

315REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Fev 25, 2017 6:18 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu respondo: " PAU NO SEU CU, COLOSSO FILHO DA PULTA !"

Eu dou um soco na cara dele

316REVIVENDO O RPG - Página 13 Empty ocaraio Qui Nov 15, 2018 12:54 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Tô planejando reviver o RPG pelo discord. Quem tiver interesse me adiciona

Tenshi#0215

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos